IMG_0817

Os alunos do Centro Educativo Miraflores realizaram no final de semana mais uma edição das atividades de cultura cabo-verdiana. Esta atividade acontece todos os anos e engloba os alunos do 10º ano de escolaridade enquadrado no âmbito da disciplina de Cultura Cabo-verdiana.

Trata-se de um evento cultural de grande envergadura, realizado pelos alunos de Cultura que consiste na exposição e venda de pratos típicos de todas as ilhas, demonstração de músicas e danças tradicionais, exposição da história, património, monumentos e artefactos das mesmas.

O Pavilhão do Centro Educativo Miraflores esteve repleto de alunos, pais, professores e convidados que quiseram tomar parte nesta atividade sem deixar, como já é habitual, de elogiar a criatividade e ousadia dos nossos alunos.

Outrossim, é de realçar o empenho nesta atividade das Professoras, Zuleica Borges, Coordenadora dos Assuntos Sociais, Cultura, arte e desporto; da Professora Maria Rosário, Professora de Educação Física; e das Professoras de Cultura Cabo-verdiana, Marcela Tavares e Sheila Barbosa.