Eva Veneza Gomes Montrod é uma ex- aluna do Centro Educativo Miraflores  que atualmente  encontra-se a estudar Medicina em Boston, Estados Unidos da América.

De férias ao nosso país, Eva fez a questão de não só visitar a escola onde fez seu percurso académico do 7º ao 12 ano, mas quis também  participar, na VII Edição do Miratalentos na Câmara Municipal da Praia, evento organizado pela escola.

Em conversa connosco, Eva Montrod realça que há dois anos que está nos EUA a estudar e que tem sido uma experiência muito gratificante. Recentemente foi eleita Vice Presidente da Associação estudantil da “Bunker Hill Community College Boston, MA” o que lhe deixou muito feliz por ter sido escolhida.

A Eva partilhou connosco que nunca perdeu de vista a escola, os professores e toda esta família que a acompanharam durante cinco anos que estudou aqui em Miraflores. “Nunca vou-me esquecer da minha passagem por aqui.  Tenho-vos acompanhado através do facebook e vejo as coisas boas que a escola continua fazendo.  Miraflores ajudou-me muito devido as aulas extracurriculares e as normas de convivência”, frisou Eva.

Na universidade onde estuda, Eva já foi galardoada com vários prémios devido a sua boa conduta, desempenho escolar bem como o engajamento em projetos em prol dos mais necessitados.

O Centro Educativo Miraflores deseja muitos sucessos a ex-aluna Eva Montrod fazendo votos que o seu futuro lhe seja risonho e abençoado pelo Senhor.